top of page
capa_CPL 1640 x 350.png

07, 08 e 09 de julho, ao vivo

Inscreva-se no evento gratuito
Âncora 1

1º dia

dia1.png

07 de julho

sexta-feira

19:00

Será que é TDAH mesmo? Como saber?

2º dia

08 de julho

sábado

15:00

Como (e onde) conseguir o diagnóstico?

3º dia

09 de julho

domingo

15:00

O TDAH tem cura? Como ter uma vida menos caótica?

thumb mês LGBT.png

Meu nome é Geisa Teixeira, tenho 37 anos e quando descobri que tinha TDAH já era adulta. Cheia de frustrações, perdas e traumas. Minha saúde física e emocional estava indo ladeira abaixo, cada vez mais.

 

Eu me sentia sozinha, confusa, e tinha certeza que meu cérebro estava quebrado. Praticamente sem qualquer esperança de mudar alguma coisa, talvez eu nunca encontrasse uma solução pro caos que era a minha vida.

Mas sabe de uma coisa? Eu estava errada.

Depois do diagnóstico, comecei a trilhar um novo caminho de muita, mas muita informação. Foi há mais de 10 anos que entrei de cabeça nos estudos sobre o TDAH e, desde então, venho me atualizando constantemente, sempre buscando as melhores práticas baseadas em evidência.

Como cientista, mestre em ciências e atualmente cursando uma pós-graduação em Terapia Cognitivo-Comportamental e Neuropsicologia Clínica, eu mergulhei fundo nesse universo do TDAH. Determinada a compreender tudo o que pudesse sobre o assunto, e o melhor, trazer isso de forma simples e clara para outras pessoas.

E foi assim que surgiu a ideia de criar a Iniciativa Cérebro TDAH em 2018 e fundar a Escola Ponte de Psicoeducação em 2021. Eu percebi que não estava sozinha nessa e que, assim como eu, muitas outras pessoas precisavam de uma fonte de informação confiável, atualizada, prática e, acima de tudo, acolhedora.

"Eu conduzo pessoas com TDAH a um refúgio de acolhimento onde trocamos experiências valiosas e juntas aplicamos, na prática, estratégias eficazes para uma vida mais organizada, produtiva e realizada.”

com amor,
Geisa

bottom of page